Suspeito de tráfico de cocaína é preso em Ivaiporã

Nesta sexta-feira, 17 de setembro, por volta das 21h25, a equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã realizava abordagens na Avenida Brasil, no centro, quando viu um veículo Volkswagen Tiguan, alvo de denúncias anônimas que estaria sendo usado para o tráfico de drogas. Segundo informações repassadas aos policiais, o proprietário do veículo estacionava próximo a bares no centro de Ivaiporã e usuários se aproximavam e pediam a droga. O proprietário seguia até o veículo, pegava a droga que estava no carro e retornava ao bar, onde ele concretizava a venda.

Com base nessas suspeitas, os policiais realizaram acompanhamento do veículo e abordaram o suspeito, que estava com a namorada.

Em um bolso da calça do suspeito, os policiais encontraram 6 buchas de cocaína, que pesaram pouco mais de 2 gramas, e no outro bolso foi localizado um pacote maior, com cerca de 2,6 gramas.

Imagem da notícia.

A mulher foi revistada por uma policial feminina, mas com ela não foi encontrado nada de ilícito.

A equipe da Rotam foi à residência do casal e foi encontrado, na sala, um prato onde havia evidências do consumo de cocaína. Após uma minuciosa revista em vários cômodos, os policiais encontraram mais substâncias entorpecentes, que totalizaram, junto com a droga que estava de posse do suspeito, pouco mais de 22 gramas de cocaína, que poderiam render até 60 buchas prontas para a venda. O preço estimado de cada uma dessas porções, na comercialização, seria de R$ 50, ou seja, o suspeito arrecadaria até R$ 3 mil com o entorpecente que estava em sua posse.

Na casa, aí da foram encontrados 7 frascos de substâncias anabolizantes, que não têm registro na Anvisa; e 3 potes de uma substância não identificada pelos policiais.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.