Sesc PR abre inscrições para Festival de Música de Jacarezinho

Até o dia 30 de setembro estão abertas as inscrições para a seleção de canções que comporão a 15ª edição do Festival Jacarezinhense da Canção, o Fejacan. O evento neste ano acontecerá como uma mostra de música exclusivamente on-line.

Serão selecionadas, dentre todas as inscrições, até 36 músicas autorais de temática livre e que nunca tenham sido apresentadas no evento, que devem ser gravadas e apresentadas em formato de vídeo. Cada artista ou grupo poderá ter duas ou três canções aprovadas.

Podem concorrer nesta seleção pessoas físicas maiores de 18 anos de idade, que tenham nacionalidade ou residência fixa no território brasileiro. As inscrições acontecem exclusivamente por meio do site do Sesc PR, onde também é possível consultar o edital e conferir todas as informações do processo.

O Fejacan on-line está previsto para acontecer entre os dias 15 e 19 de novembro num hotsite exclusivo para o evento, e também conta com oficinas formativas em música e lives de encerramento e abertura em sua programação.