Alunos do Colégio Santa Olga farão carreata para comemorar aprovação

No total, 18 estudantes do colégio foram aprovados

No total, 18 estudantes do colégio foram aprovados

Estudantes e professores do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Santa Olga de Ivaiporã farão uma carreata das 09h00 às 10h00, no sábado, 18 de setembro para comemorar a aprovação de 18 dos 20 alunos, já garantida, em diversos vestibulares e cursos superiores de graduação.

Os alunos Ana Luiza Plaza, Charles Winkler, Eloisa Kauling, Felipe Guedes, Gabriella Chaves, Giovana Wielewski, Gustavo Lage, Isabela Sapatini, Isabeli Muzy, João Vitor Alves, Julia Macedo, Juliana Hort, Livia Maia, Manoela Hessmann, Maria Beatriz Chambó, Nicole Wessler, Rafael Breda e Yasmin Emerenciano foram aprovados em vestibulares de biomedicina, engenharia civil, arquitetura, medicina, odontologia, tecnologia da informação, entre outras. Eles foram parabenizados pela diretora Bernadet Kraiczyi.

Para a professora Simone Milhorini, a homenagem será em comemoração e homenagem aos aprovados no vestibular. “Essa carreata foi pensada para exaltar o trabalho dos alunos que, durante quase dois anos, estão passando por limitações, mas conseguiram a superação individual e coletiva, sendo que vários deles já estão no colégio desde a educação infantil. É uma junção do esforço de famílias, colégio e de cada aluno que já teve aprovação em vestibulares, pois a vitória deles, também é nossa vitória”, enfatizou a professora.

A estudante Nicole Wessler, 17 anos, aprovada no vestibular da Unicentro, no curso de farmácia, comentou que não imaginava que conseguiria a aprovação. “Meu sentimento é de grande alegria, pois não imaginava que fosse capaz de passar depois de um ano de ensino remoto, e também estou feliz pelos meus colegas já aprovados”, ressaltou a estudante.

O aluno João Vitor Alves, 17 anos, foi aprovado em nove vestibulares nos cursos de arquitetura e urbanismo, medicina veterinária e jornalismo, mas pretende cursar arquitetura, curso no qual foi aprovado pelas faculdades PUC, Campo Real, Unicesumar e Uningá. “É muito gratificante ter sido aprovado em todos esses vestibulares depois de um ano atípico que tivemos. Receber vários sins depois de tanta luta é a maior vitória que eu poderia ter e, por meio dessa profissão, dar muito orgulho para minha família”, destacou o estudante, lembrando o apoio dos colegas de turma e dos professores.

Bernadet Kraiczyi, João Vitor Alves, Nicole Wessler e Simone Milhorini

Bernadet Kraiczyi, João Vitor Alves, Nicole Wessler e Simone Milhorini