Manoel Ribas fica entre os 4 melhores da Copa do Brasil de Fut7

Bagagem/exclusive fica na 4ª posição na competição nacional

Bagagem/exclusive fica na 4ª posição na competição nacional

A equipe Bagagem/Exclusive Futebol Clube, do município de Manoel Ribas, representou a Liga F7 Vale do Ivaí na Copa do Brasil de Futebol 7, disputada em Florianópolis (SC), no período de 4 a 7 de setembro, competição na qual foi até a semifinal e terminou na 4ª colocação.

Com o resultado, a agremiação que conta com apoio da Prefeitura de Manoel Ribas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, assegurou vaga no Campeonato Brasileiro F7, que acontecerá no início de novembro deste ano em São Paulo.

Na 1ª fase, o time manoelribense estreou perdendo por 4x2 para o Nova Barca (RS), mas se recuperou com vitória diante do Cevada Esporte Clube (SC), por 8x1, e empate por 3x3 contra o Nanpe Football Club (SC) para garantir a classificação para a fase mata-mata.

Nas oitavas de final, goleada por 5x1 contra o Meia Boca (DF) e classificação para as quartas de final, com direito à vitória suada por 3x2 diante do Continental (SC). Na semifinal, o reencontro com os gaúchos do Nova Barca, onde o representante do Vale do Ivaí perdeu por 5x0, fechando a participação entre as quatro melhores equipes do Brasil na modalidade, atrás do campeão Jandira (SP), vice-campeão Nova Barca (RS), e do 3º colocado Lagarto (SE).