Estrada rural no Assentamento 8 de Abril será recuperada

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, anunciou que, nos próximos dias, devem ter início as obras de recuperação da estrada no Assentamento 8 de Abril, que liga a sede à divisa com o município de Godoy Moreira. O trabalho de manutenção conta com a parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (Seab), que liberou cerca de R$ 40 mil para a compra de óleo diesel para abastecer os maquinários do município para realizar a obra.

O prefeito destaca que o trecho de 8 quilômetros é muito utilizado pelos moradores do assentamento e que a estrada terá o cascalhamento refeito. Além disso, será realizado o levantamento da estrada nos trechos mais necessários, manutenção das caixas de contenção de água e lombadas, para evitar que a chuva escorra pela estrada.

O prefeito fez questão de agradecer à chefe do núcleo regional da Seab, Vitória Holzmann; ao secretário da Agricultura, Norberto Ortigara; e ao governador Ratinho Júnior, que têm sido grandes parceiros de Jardim Alegre e ajudado o município a manter o homem no campo.