3ª Blitz do Bem arrecada quase 1 tonelada e meia de alimentos

Entidades recebem doações arrecadadas na 3ª Blitz do Bem

Entidades recebem doações arrecadadas na 3ª Blitz do Bem

A unidade Sesc Ivaiporã realizou na segunda-feira, 13 de setembro, a entrega de 1.474,835 quilos de alimentos e produtos de limpeza arrecadados durante a 3ª Blitz do Bem, que ocorreu no sábado, 11 de setembro, em parceria com o Supermercado Paraná, Paulista, Suprema, Super Baratão e Paraná Atacadista, beneficiando três entidades do município cadastrada no Programa Mesa Brasil.

Do montante arrecadado, a Apae de Ivaiporã recebeu 469,11 quilos; o Lar Santo Antônio ficou com 516,38 e o Departamento Municipal de Assistência Social recebeu 489,34. Representantes das três entidades enalteceram o trabalho do Sesc e agradeceram as doações.

A técnica de atividades do Sesc Ivaiporã, Andrea Lisboa Marques, agradeceu ao apoio dos colaboradores da unidade durante mais uma edição da campanha, que visa minimizar as desigualdades e a fome da população mais vulnerável, que ficou ainda mais acentuada nesse período de pandemia. Já a técnica de atividades Bruna Almeida, que na ocasião representou a gerente executiva do Sesc Ivaiporã, Andrea Lima, comentou que os alimentos vão ajudar a suprir as necessidades das famílias atendidas pelas entidades; enquanto o gerente executivo do Senac, Fabiano Kanadani, parabenizou ao Sesc por mais uma ação social exitosa e lembrou da importância da campanha para saciar a fome das famílias carentes.

Ação acontece nos supermercados de Ivaiporã

Ação acontece nos supermercados de Ivaiporã