Família de Palmital faz vaquinha para tratamento de câncer em filho de 1 ano

Família de Palmital está arrecadando para tratamento de câncer do filho de 1 ano e 2 meses

Família de Palmital está arrecadando para tratamento de câncer do filho de 1 ano e 2 meses

A família do pequeno Arthur, de 1 ano e 2 meses, está promovendo uma campanha de arrecadação para custear o tratamento do bebê, diagnosticado no dia 22 de julho com neuroblastoma, um câncer abdominal. Desde então, a criança ficou internada no Hospital do Câncer de Cascavel por 30 dias, quando passou por duas cirurgias para biópsia, iniciou as sessões de quimioterapia para diminuir o tumor e recebeu alta, quando ficou 10 dias em casa.

Os pitanguenses de São João da Colina e pais de Arthur, Andreia Schmoeller e José Adenilson Naprogeni, que atualmente residem em Palmital, onde têm uma empresa de motos, estão se revezando para cuidar do bebê em Cascavel.

Após um primeiro período no hospital, no dia 2 de setembro, a mãe percebeu que a barriga do filho estava bastante inchada e ele, imediatamente, foi internado novamente na UTI em Cascavel, pois o estado de saúde tinha se agravado.

A família criou uma vaquinha com o intuito de arrecadar dinheiro para o tratamento do filho, para custear viagens, medicamentos e alimentação especial, que são necessários neste momento. “Fizemos a vaquinha no intuito de arrecadar dinheiro para as despesas como estadia, alimentação, medicamentos, fralda, além das nossas contas, pois estamos 24 horas ao lado do Arthur e como não estamos trabalhando, não temos renda nenhuma”, explicou Andreia Schmoeller

As doações podem ser feitas pelo link da vaquinha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-tratamento-do-cancer-do-arthur ou por meio da chave Pix 42998646536.