Flamengo mostra força do elenco em vitória sobre Palmeiras

Pedro e Michael comemoram atuação em vitória do Flamengo contra o Palmeiras

Pedro e Michael comemoram atuação em vitória do Flamengo contra o Palmeiras

A vitória de virada do Flamengo por 3x1 sobre o Palmeiras no domingo, 12 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo, mostrou a força do elenco de um time que entrou para o jogo bastante desfalcado e, mesmo assim, ratificou a condição de grande candidato ao título brasileiro, ocupando agora a 3ª colocação do torneio, oito pontos atrás do líder, mas com dois jogos a menos.

Mesmo sem os titulares Gabigol, Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego e Rodrigo Caio, o Flamengo fez valer seu estilo de posse de bola e alta qualidade técnica. Nem a saída de Arrascaeta aos 23 minutos, com um problema muscular, mudou o panorama da partida.

O Palmeiras saiu na frente com gol de Wesley, mas 15 segundos depois, Everton Ribeiro cruzou da direita e Michael empatou de cabeça. No segundo tempo, Vitinho cobrou escanteio e Pedro mandou de cabeça para a rede. Com a vantagem, o Flamengo administrou a partida, soube controlar as tentativas de pressão do Palmeiras e matou o jogo com mais um gol de Michael, em outro passe de Vitinho.

Nos outros jogos do domingo, o Grêmio segue se recuperando e venceu o Ceará por 2x0, também por 2x0, o Atlético-MG manteve a liderança isolada contra o Fortaleza fora de casa, Atlético-GO e Corinthians empataram por 1x1 e o Fluminense superou o São Paulo pelo placar de 2x1.

Fechando a 20ª rodada da Série A, nesta segunda-feira, 13 de setembro, o Sport recebe o Internacional, na Ilha do Retiro, em Recife, às 20h00.