Rádio Ubá transmite Paraná Clube e Criciúma neste sábado

Dante Bragatto narrou Fluminense x Criciúma recentemente pela Copa do Brasil, no Maracanã

Dante Bragatto narrou Fluminense x Criciúma recentemente pela Copa do Brasil, no Maracanã

A Rádio Ubá 890 AM de Ivaiporã transmite neste sábado, 4 de setembro, às 19h00, o jogo entre Paraná Clube e Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A transmissão do jogo será em cadeia com a Rádio Eldorado, de Criciúma, com narração do narrador ivaiporãense Dante Bragatto Neto, que iniciou a carreira na Rádio Ubá, e atualmente tem uma coluna semanal no Paraná Centro.

Conforme Dante Bragatto, a ideia foi do ex-governador Orlando Pessuti, para relembrar os velhos tempos da rádio em que o narrador começou a carreira. “É um orgulho relembrar minhas origens, onde comecei a carreira por volta de 1977”, comentou Dante Bragatto.

Pessuti explicou que a Rádio Ubá tem uma parceria com a Rádio Brazil de Curitiba nos jogos do Athletico-PR contra equipes paulistas. A partir disso, surgiu a ideia de fazer uma conexão com a Eldorado, de Criciúma, para homenagear o narrador que começou a carreira em Ivaiporã. “O Dante Bragatto é um profissional muito qualificado que trabalhou muitos anos na Rádio Ubá, e essa é uma forma de homenageá-lo”, ressaltou Pessuti.

A partida será na Vila Capanema, em Curitiba, colocando frente a frente duas equipes em situações opostas. Se de um lado, o Paraná luta desesperadamente contra o rebaixamento para a Série D, do outro, o Criciúma está no G-4 e pode garantir a vaga na próxima fase com três rodadas de antecipação.

Para acompanhar a partida basta sintonizar a Rádio Ubá 890 AM ou na internet pelos links - www.radioeldorado.net, www.radiodbn.com.br e www.radiocriciuma.com.br.