Lunardelli zera casos de Covid-19

Prefeito Reinaldo Grola

Prefeito Reinaldo Grola

O município de Lunardelli zerou o número de casos ativos da Covid-19. De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgado na quinta-feira, 2 de setembro, não foi registrado nenhuma pessoa contaminada pelo coronavírus.

Imagem da notícia.

O prefeito Reinaldo Grola comentou que esse momento coincide com o avanço da vacinação e com a aplicação de pelo menos uma dose na população acima de 18 anos. "A quebra de casos tem relação direta com a vacinação e esses dados de Lunardelli demonstram o quanto é importante se vacinar”, afirmou o prefeito.

A Secretaria Municipal de Saúde segue adotando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Nesse sentido, o prefeito pediu que a população continue mantendo todos os cuidados para evitar a contaminação. “Continuaremos fazendo um trabalho para que esse cenário seja mantido, porque se houver um relaxamento, os números podem voltar a subir”, ressaltou Grola, ao agradecer a equipe de saúde pelo esforço e dedicação até aqui, bem como a população pelos cuidados tomados.

Desde o início da pandemia foram registrados sete óbitos em Lunardelli, fato que não acontece há aproximadamente três meses no município.