Suspeito de tráfico é detido em São João do Ivaí

Material apreendido pela Pm em São João do Ivaí

Material apreendido pela Pm em São João do Ivaí

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã (CIPM) realizava rondas pela Rua João Adroaldo de Barros, quando observou um homem entrando em um veículo Astra Preto, que havia saido de uma casa, alvo de inúmeras denúncias sobre tráfico.

A PM abordou o homem e com ele foi encontrado dentro de uma carteira, uma pequena porção de cocaína. Os militares voltaram a frente da residência, alvo das denúncias e observaram mais uma pessoa saindo da mesma casa, ele também foi abordado e com ele localizado mais uma porção de cocaína, semelhante aquela encontrada com o primeiro usuário. O homem afirmou ter adquirido a porção dentro do imóvel. Diante do flagrante de tráfico, os policiais entraram na casa e encontraram um homem que disse que estava sozinho.

Após fazerem uma varredura na casa e no quintal, os policiais apreenderam 113 pedras de crack, que totalizaram 27 gramas; 68 buchas de cocaína (16,7 gramas) e R$ 2,5 mil em dinheiro de diversos valores, além de materiais para a comercialização dos entorpecentes. O detido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.