Secretário Sandro Alex visita obras em Mauá da Serra

Hermes Wicthoff agradece apoio do secretário Sandro Alex

Hermes Wicthoff agradece apoio do secretário Sandro Alex

O secretário de estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex visitou, na semana passada, o município de Mauá da Serra. Após vistoriar algumas obras na companhia do prefeito Hermes Wicthoff e do ex-prefeito de Cruzmaltina e assessor da Cohapar no Vale do Ivaí, Maurício Bueno, ele se reuniu com vereadores e liderança do município na Câmara de Vereadores. O prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, também participou da reunião com o secretário e lideranças.

O prefeito Hermes Wichtoff agradeceu a presença do secretário, que também é deputado federal licenciado, e lembrou que todas as vezes que esteve na Secretaria de Infraestrutura e Logística foi recebido pelo secretário. “Hoje, tenho a chance de agradecê-lo em frente à população e dizer que a nossa luta é muito grande, pois corremos até Curitiba para deixar a nossa cidade melhor”, cita o prefeito.

Ele destacou algumas das obras que tiveram o apoio do secretário, como a pavimentação das 40 Casas, do Jardim São Luiz e de um trecho do Jardim União, além do campo de grama sintética que está quase pronto no CEIMAW (Centro Educacional Integral Mauro Wicthoff) e deve ser entregue em outubro.

Hermes Wicthoff relata que o trabalho do secretário tem sido muito importante também para que as obras, relativas à duplicação da Rodovia do Café, no trecho urbano de Mauá da Serra, sejam concluídas, como a instalação de uma passarela de pedestres e da entrada da cidade, para quem chega vindo no sentido de Apucarana. “Acredito que, no começo de outubro, essas duas obras importantes estejam prontas e entregues à população”, ressalta.

O prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar ao secretário recursos para a pavimentação das ruas próximas à Escola Municipal Maria Baueb Jamus, num projeto estimado em aproximadamente R$ 2 milhões. “Vamos trabalhar agora para finalizar os projetos relativos a essa obra, para que possamos entrega-los ao Governo do Estado para garantir mais esse benefício à população”, frisa o prefeito.

O secretário Sandro Alex destacou que veio à região para vistoriar as obras que estão em andamento em quase todas as cidades e também para ouvir as reivindicações dos prefeitos e lideranças. “Temos aqui obras em andamento, como a passarela e a entrada da cidade, e acreditamos que até o início de novembro, elas serão entregues à população”, ressalta.