Pitanga realiza Pedala Solidário

Imagem da notícia.

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Pitanga, contando com o apoio da Secretaria de Educação e Esportes; Saúde e de Desenvolvimento Social realizam no sábado, dia 28 de agosto, a partir das 13h30, o evento Pedala Solidário. A saída do passeio ciclístico acontece em frente ao Marco Geodésico. A inscrição para o evento é um quilo de alimento não perecível por participante e, segundo a secretaria de indústria e comércio, o objetivo é ter um maior envolvimento das famílias e, por esse motivo, foi escolhido um trajeto mais curto e mais suave, para que mais pessoas possam participar do passeio e que seja acessível a todos.

Durante o evento será realizado o sorteio de brindes e haverá a aferição da temperatura, além da disponibilidade de álcool gel e uso de máscara durante todo o trajeto. Os participantes sairão do marco geodésico e irão até o Centro de Eventos do Lago.

Os participantes podem se inscrever no local do evento ou pelo site da prefeitura. Os grupos de ciclismo de Pitanga se colocaram prontamente para apoiar e participar do evento.