Ivaiporã sofre duas derrotas no Paranaense de Base

Equipe sub16 sofre primeira derrota

Equipe sub16 sofre primeira derrota

O Ivaiporã Futsal sofreu duas derrotas para a Eliane Futsal/Campo Mourão, no domingo, 22 de agosto, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã, em partidas válidas pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense de Base – categorias sub16 e sub17 masculino.

Em jogo válido pelo grupo C, a equipe sub16 não repetiu a boa atuação da estreia vitoriosa contra Goioerê e foi sendo superada por 4x2 pela Eliane Futsal, com gols de Gabriel Guergoleti e Guilherme “Sono”, anotados no 2º tempo.

Já pelo grupo E do sub17, que tem como base o time sub16, o time ivaiporãense conseguiu sair na frente no primeiro tempo com gol marcado por Giovani, mas sentiu o cansaço e cedeu a virada no placar, que terminou 8x2 para os visitantes, com o 2º gol de Ivaiporã anotado por Rafael.

Agora, as equipes comandadas pelo técnico Silvinho se preparam para a rodada do próximo final de semana, que será marcada pelo primeiro jogo fora de casa do time ivaiporãense. Na sexta-feira, 27 de agosto, o adversário será o Umuarama Futsal, às 16h00 e 17h00, no Ginásio Amário Vieira da Costa. Já no domingo, dia 29, a equipe sub17 recebe o Campo Mourão Futsal, às 11h00, no Ginásio Alcebíades Alves.

Time sub17 ainda não pontuou

Time sub17 ainda não pontuou