Acepi empossa nova diretoria

Adair Hey – presidente

Adair Hey – presidente

A Acepi (Associação Comercial e Empresarial de Pitanga) realizou na quinta-feira, 19 de agosto, a posse da nova diretoria da entidade, eleita para o biênio 2021/2023. A solenidade foi realizada seguindo todos os protocolos de prevenção da Covid-19, como o uso de máscara, distanciamento e higienização das mãos. Além disso, o evento foi transmitido ao vivo pela página da entidade no facebook.

O presidente reeleito Adair Hey comenta que o objetivo da formação da nova diretoria foi ampliar os setores do comércio representados na entidade e, com isso, houve o acréscimo de mais 14 nomes, formando uma diretoria com 29 integrantes. “Isso vai facilitar que possamos tomar decisões em conjunto e temos de praxe que apenas o presidente não resolve nada, mas que é a diretoria que nos auxilia e nos ajuda a ficar atento às inovações e oferecer melhores serviços aos nossos associados”, destaca Adair Hey.

Um dos serviços já em execução é a Câmara de Mediação e Arbitragem, que será coordenada pela advogada Lucimar Maldaner; esta é uma ferramenta oferecida pela Faciap (Federação das Associações Comerciais do Paraná), com o objetivo evitar que os associados entrem com ações na justiça e, antes, tentem uma mediação. “Dentro da associação, o serviço funciona como um conselho, e a profissional tem todo o amparo e condição de arbitrar a situação, ganhando agilidade na solução de problemas e evitando o desgaste de um processo judicial”, relata.

A Acepi também está trabalhando na formatação do Clube do Associado, com vários serviços, como plataforma de venda online, serviço de cashback e terceirização de crediário. “Nosso intuito é que todos os conselheiros possam contribuir com opiniões e isso possibilite o crescimento da cidade”, ressalta.

A associação vai permanecer com a parceria com o Sebrae, que está disposto a continuar prestando apoio à entidade e auxiliando os empresários em tudo o que for necessário para tirar dúvidas sobre a gestão e crescimento dos negócios.

Pandemia

Adair Hey ressalta que teve o amparo da diretoria e, apesar de todas as dificuldades que ocorreram no ano passado, a Acepi conseguiu mostrar a força do associativismo, onde a entidade buscou o diálogo e defendeu os interesses do comércio. “Seguimos todos os protocolos, mas mostramos que o comércio ajudou demais na questão da saúde, pois ficar mais tempo em casa era mais problemático e foi colocado em um outro viés para resolver o problema da pandemia com o comércio fechado”, salienta.

Campanha de final de ano

A Acepi pretende realizar uma promoção de Natal, mas a formatação ainda não está definida. A ideia é que continue com as raspinhas e os prêmios devem ser melhores do que os sorteados no ano passado.

A composição da diretora da Acepi é a seguinte:

Presidente: Adair Hey

1° Vice-Presidente: André Zucoloto Botelho

2° Vice-Presidente: Betina Porfirio Suchodolak

Diretores de Finanças e Contabilidade: João Sérgio Hey e Fabio Junior Fernandes

Diretores de Assuntos de parceria: Geraldo Mazur e Paulo Castilho

Diretores Administrativos: Fernanda Dante Miranda e Luiz Carlos Tonello

Diretores de Prestação de Serviço: Patrícia A. Zampier Poletto, Rafael Seguro Elmatus e Rosenilda Choma

Diretores de Relações Públicas e Desenvolvimento Regional: Sheyla Cristina Poletto e Simone R. P. Lopes

Diretores do Comércio: Dáfini da Silva e Pedro Victor Sfasciotti

Diretores de Agricultura: Rafael Machado Pauluk e João Sidney Neves da Rocha

Núcleo da Mulher Empresária: Maria Victória Ziegemann Portelinha e Cintia Grande da Silva

Núcleo do Jovem Empresário: Cláudio Emanoel Ventura e Cristiano Zandoná

Diretor de Assuntos Jurídicos: Leandro Luiz Madureira

Diretor de Indústria: Romilda Bonfim Zegulhan e Fábio José Snak

Diretor de Marketing: Altair Brigido do Nascimento Júnior

Diretores de Promoção e Eventos: Sergio Murilo de Oliveira Melo e Ligia Aliky Bisaia Karra

Integrantes da diretoria da Acepi

Integrantes da diretoria da Acepi