Paraná Atacadista inaugura em Ivaiporã

Álvaro Machado da Luz – sócio-proprietário do Paraná Atacadista

Álvaro Machado da Luz – sócio-proprietário do Paraná Atacadista

A região central do Paraná ganhou nessa terça-feira, dia 24 de agosto, seu primeiro atacado, trata-se do Paraná Atacadista. A inauguração contou com a presença dos proprietários Leila Tonello da Luz, Rodrigo Machado da Luz e Álvaro Machado Luz, além do prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil e da presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy. O padre Edivaldo Ferreira dos Reis e o ancião da Congregação Cristã do Brasil João Martins proferiram a bênção inaugural.

Atualmente, o Paraná Supermercados é a 6ª rede de supermercados do Paraná e gera mais de 1,3 mil empregos diretos. A loja de Ivaiporã conta com 2,7 mil m² de área de vendas, com 14 caixas e 100 vagas de estacionamento. O Paraná Atacadista gera 110 empregos diretos na cidade.

Álvaro Machado Luz explica que o Paraná Supermercados veio para Ivaiporã em 2004 e, agora em 2021, inicia uma nova fase com o Paraná Atacadista. “Com esse investimento, reformamos nossa presença na cidade de Ivaiporã e região, que é muito produtiva e eficiente com o agronegócio; aqui as pessoas poderão fazer suas compras com mais economia ainda”, ressalta.

Solenidade reuniu convidados e funcionários que prestigiaram a inauguração

Solenidade reuniu convidados e funcionários que prestigiaram a inauguração

O Paraná Atacadista continuará vendendo os produtos no varejo, onde o consumidor pode comprar a partir de uma unidade. No entanto, quando ele faz a opção pela compra de mais itens, passa a ter mais descontos. “Em alguns casos, o desconto pode passar de 10%, dependendo da quantidade e do produto”, cita. Outra vantagem do Atacadista é para os empreendedores que têm pequenas mercearias, mercadinhos ou que são transformadores, como lanchonetes, padarias, pizzarias e restaurantes. Nesses casos, o empreendedor pode comprar em grande quantidade, conseguindo um desconto maior.

Álvaro Luz comenta que o Paraná Atacadista tem um conceito melhorado dos atacados de outras regiões, tendo em vista que manterão a padaria e o açougue, como forma de respeitar os clientes que já faziam as compras no Hiper Paraná.

A sócia-proprietária Leila Tonello da Luz agradeceu às pessoas que prestigiaram a inauguração do Paraná Atacadista e à dedicação dos colaboradores para tornar possível a inauguração da loja.

Rodrigo Machado da Luz acredita que o Vale do Ivaí está ganhando um grande presente com o Paraná Atacadista e ressalta que as pessoas, que antes iam para cidades como Londrina, Maringá e Arapongas fazer suas compras no atacado, agora não precisam mais fazer esse deslocamento e podem comprar em Ivaiporã e aproveitar as ofertas e descontos.

Ele explica que empresa tem um mix reduzido, mas direcionado a grandes volumes, visando justamente a economia. As ofertas também serão diferentes do que existe no Paraná Supermercados. A segunda-feira é o dia do chamado “Food Service”, que é direcionado para transformadores e empreendedores. Na terça-feira e quarta-feira haverá ofertas de higiene e limpeza; a quinta-feira é o dia do hortifrúti; e sextas-feiras e sábados serão dias de ofertas de bebidas e carnes. O horário do funcionamento do Paraná Atacadista é das 8h00 às 21h00 de segunda a sábado; não abre aos domingos.

Paraná Atacadista terá ofertas para venda em grande quantidade

Paraná Atacadista terá ofertas para venda em grande quantidade

Rodrigo Luz, Álvaro Machado e Leila Tonello conversam com funcionários antes da inauguração

Rodrigo Luz, Álvaro Machado e Leila Tonello conversam com funcionários antes da inauguração