Secretário Sandro Alex visita Mauá da Serra e anuncia recursos

Sandro Alex conversa com os prefeitos Hermes Wicthoff (mauá da Serra) e Aquiles Takeda (marilândia do Sul)

Sandro Alex conversa com os prefeitos Hermes Wicthoff (mauá da Serra) e Aquiles Takeda (marilândia do Sul)

O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, visitou Mauá da Serra na manhã desta quinta-feira 19 de agosto, e foi recepcionado pelo prefeito Hermes Wicthoff; vereadores; prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda; coordenador Regional da Cohapar, Maurício Bueno; secretários municipais; servidores; e comunidade. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal, onde foram debatidos assuntos de grande relevância para o futuro do munícipio.

Antes de sua chegada à Câmara de Vereadores, Sandro Alex acompanhou as obras que estão sendo realizadas na cidade, dentre elas o acesso à cidade, próximo à Lagoa Bonita. A obra recebeu o aval para o início, após grande luta pela desapropriação da área, que estava parada na justiça.

O secretário visitou também a construção do Colégio Estadual Vilson Miranda e onde será instalada a nova passarela de pedestres, que cruzará a BR 376.

De acordo com o secretário, as obras em execução em Mauá da Serra são resultado da forte parceria entre o governador Ratinho Junior e o prefeito Hermes Wicthoff, que são amigos há bastante tempo.

"Estou muito feliz em poder estar mais uma vez em Mauá da Serra; hoje venho a pedido do governador Ratinho Junior, pois o prefeito Hermes e ele são amigos de longa data, e o governador tem um carinho muito grande por Mauá. Visitei, ao lado do prefeito, as principais obras e uma delas é a passarela que está bem adiantada, cuja estrutura vem pronta da fábrica e será montada no local, e até o meio do mês de outubro estará pronta", disse Sandro Alex.

"A obra de acesso à cidade vai ajudar muito quem vem de Apucarana e precisa entrar em Mauá da Serra; até os próprios moradores do lado da Lagoa Bonita precisam atravessar do outro lado da cidade. Agora a lama e a poeira vão ficar no passado, e isso é graças ao grande empenho do prefeito Hermes, que brigou para que essa obra saísse do papel" concluiu o Secretário Sandro Alex.

O secretário ainda visitou as obras da construção do novo campo society e anunciou dois milhões em pavimentação asfáltica para as proximidades da Escola Municipal Maria Baueb Jamus e região do Cidraque Pereira.

O prefeito Hermes Wicthoff estará em Curitiba, na próxima semana, para levar mais projetos e assegurar recursos para que Mauá da Serra continue crescendo.

Hermes Wicthoff recepciona o secretário de estado de Infraestrutura e Logística

Hermes Wicthoff recepciona o secretário de estado de Infraestrutura e Logística