Filho de ivaiporãenses está próximo de ser anunciado no Flamengo

Andreas com o tio Maurício Pereira

Andreas com o tio Maurício Pereira

O meio campista Andreas Pereira, 25 anos, filho dos ivaiporãenses Marcos e Anaida Pereira, está praticamente fechado com o Flamengo. A informação foi confirmada ao Paraná Centro por Mauricio Pereira, tio do atleta.

Emprestado pelo Manchester United, da Inglaterra, por uma temporada, a previsão é de que Andreas chegue ao Rio de Janeiro na manhã de sexta-feira, 20 de agosto, acompanhado do pai Marcos “Pestana” Pereira, que também é representante do jogador, para assinar o contrato de empréstimo e já ficar à disposição para jogar pelo atual bicampeão brasileiro.

O desejo é de que fique à disposição de Renato Gaúcho já para a partida contra o Grêmio, dia 25, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil, uma vez que realizou a pré-temporada pelo clube inglês e está em plena condição física.

Nascido na Bélgica e filho de brasileiros, que moraram em Ivaiporã de 1978 a 1995, Andreas vê a possibilidade de atuar no Brasil como um movimento importante para a carreira após passagens por Granada, Valencia e Lazio. O meia entende que é uma oportunidade de se mostrar para o país que escolheu defender e chamar a atenção de Tite.

Os ivaiporãenses José Mendes e o filho João Marcos recepcionam Andreas Pereira, durante visita a Ivaiporã em 2015

Os ivaiporãenses José Mendes e o filho João Marcos recepcionam Andreas Pereira, durante visita a Ivaiporã em 2015