Jogos Abertos do Vale do Ivaí acontecerão em novembro, em Jardim Alegre

Reunião define data dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí

Reunião define data dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí

Representantes da Comissão Organizadora dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), formada por Amarildo Aparecido dos Santos, de Godoy Moreira; Silvio Martins de Oliveira, o Lambari, de Kaloré; Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, de Jardim Alegre; e Geraldo Wanderley Bezerra, da cidade de Jandaia do Sul, se reuniram no dia 11 de agosto, no município de Kaloré, quando definiram que a competição, que também tem Rafael Cantagallo, de Faxinal na comissão, será disputada no período de 12 a 15 e 26 a 28 de novembro de 2021, na cidade de Jardim Alegre.

As modalidades em disputa serão Basquetebol, Sinuca, Futebol sub 21, Tênis de Mesa, Futebol Suíço 40 e 55 anos, Truco, Futsal, Bocha, Handebol, Mountain Bike, Voleibol, Malha, Xadrez e Atletismo.

O próximo passo será agendar uma reunião para definição dos valores dos custos da competição com o presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi), Ylson Cantagallo, com a presença do chefe do Escritório Regional da Secretaria do Esporte do Estado do Paraná, Valdir Carvalho.

Vale referir que o Governo do Estado garante para esses jogos a premiação e o material esportivo, ficando a cargo dos municípios que compõem a Amuvi, as despesas de organização do evento.

A comissão agradece ao prefeito de Kaloré, Edmilson Luis Stencel, que cedeu o espaço para realização da reunião e sempre apoia o esporte regional.