Cantora gospel lançará 1º single

Videoclipes da cantora podem ser encontrados no Youtube Danielle Pereira Oficial

Videoclipes da cantora podem ser encontrados no Youtube Danielle Pereira Oficial

A cantora gospel Danielle Pereira está preparando o lançamento do seu 1º single. Trata-se da música Faz Morada em Mim, que será lançada oficialmente até o final desse ano, pela gravadora W. Music.

Danielle Pereira canta desde os três anos de idade e já participou de vários festivais da região e programas de TV como Eliana, Raul Gil e Ídolos. “Eu creio nos planos de Deus para minha vida e entendo que não estava preparada na época, passei por muitos processos até entender o meu verdadeiro propósito. Que é louvar e exaltar o nome D´Ele”.

Apesar de ter dado um tempo na “música artística” para fazer faculdade, casar e ser mãe, ela comentou que nunca parou de cantar na igreja, em casamentos e hoje também atua como cerimonialista.

Mas, foi em 2019 que ela retomou o sonho de cantar artisticamente e participou do maior festival de música gospel do Brasil, pela gravadora W. Music, realizado em Curitiba, chegando à semifinal.

Conforme a cantora, o responsável pelo festival fez o convite para ela participar do projeto de lançamento de novos artistas com músicas inéditas. “Ficamos em oração e entendemos que era um direcionamento de Deus, pois tudo aconteceu em um tempo em que eu nem imaginava mais que aconteceria, mas o dono de tudo, que pode realizar o impossível, nunca me abandonou e nem os meus sonhos. Hoje, já tenho meu 1º single, que está disponível na página Danielle Pereira Oficial na plataforma do Youtube, mas ela ainda não está totalmente pronta. Está em fase de preparação e será lançada, oficialmente, pela gravadora do festival até o final desse ano”, revelou a cantora.

Em julho, a cantora esteve em São Paulo gravando os videoclipes cover da música Alívio, pela gravadora Todah Music, especializada em música gospel. “Por meio dos louvores, sinto que posso ajudar a levar fé e esperança às pessoas, onde eu não puder ir, a minha voz chegará, eu creio, Deus é fiel”, completou.