Times da região tropeçam em rodada da Série Bronze

Jardim Alegre fica no empate em Cantagalo

Jardim Alegre fica no empate em Cantagalo

As equipes que representam o Vale do Ivaí não conseguiram vencer no final de semana pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, em rodada que aconteceu no sábado, 14 de agosto.

Jogando no Ginásio Erondi Melo Barbosa, a Associação de Futsal Jardim Alegre empatou por 5x5 contra Cantagalo, acumulando o segundo empate seguido na 3ª fase da competição, com gols marcados por Foca, Donério, Felipe Leitão, Érico e Custelinha, que deixam a equipe jardim alegrense momentaneamente em 2º lugar no grupo I.

Por sua vez, o São João Futsal atuou como mandante no Ginásio Gilberto Tadeu Silva, em Jardim Alegre, e perdeu por 5x3 para o time de Guaíra, na estreia das duas equipes na 3ª fase do torneio. Os gols do time de São João do Ivaí, que está em 3º no grupo J, sem nenhum ponto, foram marcados por Renatinho e Dodô Oliveira, que balançou as redes duas vezes.

No sábado, 21 de agosto, o São João Futsal volta à quadra, quando vai à Santa Helena, enfrentar o Santa Helena Futsal, no Ginásio Vila Rica, às 18h30, em partida da 2ª rodada da 3ª fase.