Paraná Atacadista começa a atender na próxima semana

Marcos Belli e Rodrigo Luz mostram a logomarca do Paraná Atacadista

Marcos Belli e Rodrigo Luz mostram a logomarca do Paraná Atacadista

Dentro de poucos dias, a população de Ivaiporã e região passa a ter uma opção no ramo de atacado. Trata-se do Paraná Atacadista, localizada na Avenida Ladislao Gil Fernandez de Farias, próximo ao fórum. A loja do Hiper Paraná Supermercados está passando por uma reforma e para atender como atacarejo. A loja continuará com produtos à venda no varejo, ou por unidade, mas também passará a oferecer produtos em caixas ou packs fechados, com um preço bem mais competitivo. Segundo o sócio proprietário do Paraná Supermercado, Rodrigo Machado da Luz, a ideia de oferecer produtos também no atacado já existia desde que a loja do Hiper foi concebida. Há cerca de um ano, o Paraná Supermercados montou sua primeira loja atacadista em Campo Mourão e o resultado tem superado a expectativa. “No atacado, a pessoa leva uma caixa fechada de um produto e tem um preço diferenciado por isso”, frisa.

Ele destaca que o atacado tem um conceito mais de autoatendimento do cliente, mas a loja de Ivaiporã terá alguns diferenciais que não são vistos em outros atacados de grandes cidades. “Pelo respeito que temos ao cliente de Ivaiporã, vamos manter nessa loja, a padaria e o açougue, assim como a disponibilidade de sacolas plásticas para o cliente levar seus produtos”, ressalta.

Rodrigo Luz comenta que a expectativa é positiva e, apesar do atacado, a maior parte das vendas deve ser mesmo para o varejo, como já acontece no Paraná Atacadista de Campo Mourão, onde o varejo corresponde a 70% das vendas. Ele projeta também uma grande vantagem para quem faz a transformação dos produtos como pizzarias, restaurantes e lanchonetes. Ele comenta que as pessoas têm a vantagem de comprar os produtos em peças inteiras e, com isso, o preço fica mais vantajoso. “Várias pessoas da região já conhecem outras lojas de atacado de cidades grandes e queremos trazer esse conceito para cá, mas com vantagem para quem faz a transformação dos produtos, para quem tem comércio, entre outros, e que não vai precisar se deslocar para grandes centros em busca destes produtos”, afirma Rodrigo Luz.

O Paraná Atacadista também terá um canal de tele atendimento, com produtos em ofertas especiais e preços bem agressivos. Outra mudança importante é o horário de atendimento. O Paraná Atacadista funcionará de segunda a sábado, das 8h00 às 21h00 e não abrirá aos domingos. Também haverá diferença de ofertas entre as lojas do centro, que continua com o atendimento normal, e o Atacadista. “No Atacadista teremos ofertas de produtos de limpeza às terça e quartas e o dia do hortifrúti será na quinta-feira e a na segunda teremos ofertas no food service, com preços especiais em embalagens grandes”, explica Rodrigo Luz.

Gôndolas mais altas e produtos em embalagens grandes são marcas do atacado

Gôndolas mais altas e produtos em embalagens grandes são marcas do atacado