Zé Maria deve assumir vaga deixada por Sadi Marcondes

José Maria Carneiro assume a vaga de Sadi Marcondes

José Maria Carneiro assume a vaga de Sadi Marcondes

José Maria Carneiro (Republicanos) deve assumir a vaga no legislativo com o falecimento do vereador Sadi Marcondes Mendes. Zé Maria, como é mais conhecido, fez 389 votos na eleição de 2020 e foi o terceiro mais votado no partido, sendo o primeiro suplente. A data da posse ainda deve ser confirmada pela Câmara de Vereadores de Ivaiporã.

Ao jornal Paraná Centro, Zé Maria falou que ficou muito chateado ao saber da morte do amigo Sadi Marcondes, com quem cultivava uma amizade de mais de 30 anos. “Eu tinha o desejo de ser vereador, mas não dessa forma, entrando na Câmara em função da morte de um amigo de coração; mas é a lei e tenho que acompanhar esses protocolos”, disse.

Zé Maria destaca que pretende dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelo vereador Sadi Marcondes no legislativo e se empenhar para fazer a melhor atuação possível em prol da população. Zé Maria já exerceu a função de vereador durante 1 ano e 8 meses, durante os anos de 2011 e 2012, quando o prefeito era o professor Cyro Fernandes Correa Júnior. Por essas coincidências da vida, Zé Maria também era suplente de vereador e assumiu a vaga de Sadi Marcondes, que foi afastado do legislativo municipal na época.