Falece o vereador Sadi Marcondes de Ivaiporã

Sadi Marcondes Mendes

Sadi Marcondes Mendes

Faleceu no final da noite do sábado, 14 de agosto, o vereador Sadi Marcondes Mendes (Republicanos) , 59 anos, que estava em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Ivaiporã.

O filho do parlamentar, Sadi Júnior relatou que, durante a tarde de ontem, o pai trabalhava na mercearia dele, no Jardim Luiz XV, e não se sentiu bem e foi para a casa descansar. Pouco tempo depois, foi para o hospital, mas o quadro de saúde foi piorando, teve paradas cardíacas e faleceu.

Sadi Marcondes Mendes é natural da cidade de Grandes Rios e veio ainda criança para Ivaiporã. Nascido em 22 de julho de 1962, era casado com Irene Aparecida Ferreira Mendes e tinha 3 filhos: Sadi Júnior, Juliana Ferreira Mendes e Guilherme Ferreira Mendes. O velório ocorre na Capela Aliança até as 17h00, quando acontecerá o sepultamento no Cemitério de Ivaiporã.

Sadi é o segundo vereador que falece no exercício do mandato, na atual legislatura em Ivaiporã. Em 15 de março de 2021, faleceu o vereador José Aparecido Perez, o Zé do Bar, vítima da Covid-19.