Guia Melhores do Ano de Ivaiporã certifica destaques do comércio e da indústria

Mesmo diante da maior pandemia e consequente crise econômica, os empreendedores não se curvam, mas se reinventam. Os valentes empresários, microempresários e prestadores de serviços mantém seu atendimento em alta, buscam estratégias e garantem a preferência da população. Enfim, são os responsáveis pela economia do país não ruir de vez. Por tudo isso, a enquete busca a opinião pública e aponta os que aparecem em primeiro lugar para receber os certificados do Guia Melhores do Ano.

A publicação, que completa 23 anos em Ivaiporã, promove marcas e pessoas que são referências em seus ramos, em negócios que atendem sozinhos, com a família e, na maioria das vezes, com colaboradores. O segredo está no bom atendimento e na boa divulgação.

O resultado de todo esse esforço se reflete na enquete promovida pelo Paraná Centro, que garante o certificado e apresenta a empresa ou o profissional em primeiro lugar na opinião pública.

A publicação do Guia Melhores do Ano visa ser o guia para os consumidores que buscam, além do bom atendimento, produtos e serviços de primeira qualidade, aqueles só prestados por quem trabalha com amor naquilo que faz.

Parabéns aos premiados, que festejam porque conquistaram o reconhecimento do grande público consumidor, garantindo que o talento e os esforços de pessoas ou equipes fazem a diferença. Isso tudo proporciona uma competição saudável entre empresas e profissionais, promovendo melhoria em serviços e estrutura.

Ganhadores