Rotary Club de Pitanga realiza tradicional feijoada

Diego Otto – presidente do Rotary Clube de Pitanga

Diego Otto – presidente do Rotary Clube de Pitanga

O Rotary Club de Pitanga realiza nesse sábado, dia 7 de agosto, a 31ª edição da tradicional Feijoada do Rotary. Os cartões são vendidos de forma antecipada, ao preço de R$ 60, com os rotarianos e com os integrantes da Aspapi (Associação de Proteção aos Animais de Pitanga).

O presidente do clube de serviço, o advogado Diego Otto, comenta que os recursos arrecadados com a feijoada serão encaminhados a programas assistenciais voltados à população de Pitanga. Além disso, uma das entidades que será beneficiada com os recursos da promoção é a Aspapi.

Otto comenta que a feijoada será servida na modalidade drive-thru, em que as pessoas poderão ir de carro até a Casa da Amizade e retirar as porções. Não será necessário levar nenhum tipo de recipiente, já que a feijoada será servida em marmitas e cada porção serve entre duas e três pessoas. “A nossa feijoada é muito tradicional e a avaliação é sempre positiva; a procura está bem interessante e acredito que esse evento promovido pelo Rotary Clube de Pitanga será um sucesso, mais uma vez”, pontua o presidente do clube de serviço.