Nova diretoria assume Lar dos Idosos de Grandes Rios

Lar São Vicente de Paulo de Grandes Rios

Lar São Vicente de Paulo de Grandes Rios

Nessa terça-feira, dia 3 de agosto, tomou posse a nova diretoria voluntária, responsável pela gestão do Lar São Vicente de Paulo, do município de Grandes Rios. A diretoria é empossada para um período de dois anos.

A instituição é uma obra unida à sociedade São Vicente de Paulo, uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, na área de assistência social e que atende atualmente 35 idosos.

A nova diretoria é composta pelos voluntários: presidente - Willian José Gonçalves; vice-presidente - Lucrécia Agonilha Rodrigues; primeira secretária - Elisangela da Silva Tassi; segunda secretária - Rejana Mara Ribeiro; primeiro tesoureiro - João Alvacir Casagrande; segunda Tesoureira - Silvana Aparecida Batista Francini.

Uma das primeiras ações da nova diretoria será a realização de um leilão de gado geral, em prol do Lar, que irá acontecer no dia 5 de setembro, no salão paroquial de Grandes Rios e toda a renda será revertida para reformas e melhorias na instituição. Os produtores rurais que tiverem interesse em contribuir, podem fazer a doação dos animais. Os contatos para os interessados em ajudar podem ser feitos pelos fones (43) 998688147 com o Rafael ou (43) 999605539