Rafael Cantagallo participa da eleição do MDB em Curitiba

Júnior Weiller, Rafael Cantagallo, Anibelli Neto, Sérgio Souza e Vinícius Costa

Júnior Weiller, Rafael Cantagallo, Anibelli Neto, Sérgio Souza e Vinícius Costa

O presidente do diretório municipal do MDB de Faxinal, Rafael Cantagallo, chefe do escritório regional da Casa Civil no Vale do Ivaí, participou no sábado, 31 de julho, da convenção estadual do partido em Curitiba. Ele foi confirmar o voto na chapa 2, que era liderada pelo deputado estadual Anibeli Neto, que se saiu vencedora no pleito com 76% dos votos. Já a chapa 1, que tinha como candidato a presidente o ex-governador e ex-senador Roberto Requião, teve 24% dos votos dos correligionários.

Segundo o presidente do MDB de Faxinal, Rafael Cantagallo, a chapa vencedora vem com uma proposta de reformulação do partido em todo o Paraná, especialmente respeitando as diferenças de opinião e garantias dos deveres e direitos previstos na Constituição. Além de Rafael, o secretário municipal de Planejamento de Faxinal, Vinícius Costa, que é delegado na executiva estadual, também participou da convenção.

“O MDB no Paraná inicia um novo ciclo que está pautado na manutenção dos princípios MDbistas, visando o desenvolvimento desde os pequenos municípios, dos estados e, consequentemente, do nosso país; sou grato a todos que até aqui contribuíram e nos ensinaram, mas juntos com o presidente Anibeli Neto, com o deputado federal Sérgio Souza e presidente da Associação dos Municípios do Paraná, Júnior Weiller e todos os correligionários, escreveremos uma nova história no Estado, na qual nosso alvo sempre será o bem estar da nossa população, apoio incondicional aos pequenos municípios e as diretrizes de desenvolvimento do nosso Estado”, ressalta o presidente do MDB de Faxinal.