Homicídio é registrado em Faxinal e suspeito é preso

Crime é registrado no bairro Jardim Mãe da Unidade

Crime é registrado no bairro Jardim Mãe da Unidade

A Polícia Militar de Faxinal foi acionada na manhã da segunda-feira, 2 de agosto, para atender a uma ocorrência na Rua Ana Neri, no Jardim Mãe da Unidade, onde um homem de 63 anos foi encontrado morto dentro da sua residência. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e encontrou o homem caído, com a barriga para baixo. Os socorristas, ao virarem o corpo, perceberam uma série de lesões na barriga e nas mãos da vítima. No local, um servidor da funerária da cidade, que acionou a PM, informou que foi chamado por um rapaz de 36 anos, que residia no imóvel.

A equipe da PM fez o isolamento para resguardar o local do crime até a chegada da Polícia Científica e do IML. Nesse momento, os policiais militares conversaram com o homem que acionou o serviço funerário, para saber o que tinha ocorrido e ele demonstrou nervosismo e, a cada questionamento, apresentava uma versão diferente. Com a chegada da Polícia Civil, foi solicitado que ele tirasse uma das calças que vestia e, então, os policiais militares perceberam que a calça que usava por baixo tinha manchas de sangue. Ele foi detido, já que é suspeito de ter desavenças com a vítima.

Um morador das imediações disse aos policiais que, no dia anterior, a vítima mostrava aos vizinhos algumas imagens de um furto ocorrido na cidade de Arapongas e perguntava se era o rapaz de 36 anos que aparecia nas imagens. Os policiais entraram em contato com uma equipe da PM de Arapongas, que confirmou a suspeita.

O rapaz foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Faxinal.