Propriedade rural é roubada em Manoel Ribas

A Polícia Militar de Manoel Ribas foi acionada na noite da quarta-feira, 28 de julho, para comparecer a uma propriedade rural próximo ao Assentamento Nova Itaúna, onde o caseiro foi vítima de um roubo. Quatro indivíduos armados entraram na casa e renderam o caseiro, sua esposa e o filho de 6 anos. Na sequência, eles foram a um galpão, onde estavam armazenados defensivos agrícolas.

A vítima informou aos policiais militares que um dos bandidos afirmou que conhecia o dono do sítio e sabia que tinha objetos de valor insumos agrícolas guardados no local. O caseiro e sua família conseguiram escapar e foram a uma propriedade vizinha pedir ajuda.

Os policiais foram ao local e observaram que o barracão onde estavam os insumos agrícolas apresentava indícios de arrombamento e os galões de veneno estavam jogados no chão, entre outros objetos. As casas do proprietário e do caseiro estavam reviradas e muitos objetos espalhadas pelo chão.

No entanto, como no momento do atendimento não havia ninguém no local, os policiais não puderam obter as características dos bandidos e nem os objetos furtados na ação. O proprietário do sítio, que mora em Londrina, disse que chegaria nessa quinta-feira, dia 29 de julho, em Manoel Ribas, para fazer o levantamento e prestar queixa à polícia civil.