Manoel Ribas adquire gerador de energia para hospital

Autoridades municipais acompanham chegada do gerador de energia ao hospital

Autoridades municipais acompanham chegada do gerador de energia ao hospital

A Prefeitura de Manoel Ribas adquiriu, recentemente, um gerador de energia elétrica, para o Hospital Municipal Santo Antônio. O investimento foi de R$ 120 mil, proveniente de diversas fontes de investimentos, adquirido por processo de licitação. Com o equipamento, o hospital terá um suporte para evitar o desligamento de equipamentos essenciais em caso de falta de energia elétrica, evitando que o atendimento aos pacientes seja prejudicado.

A entrega oficial do gerador à diretora-geral do hospital, Karina Gabriel, foi feita pelo prefeito José Carlos Corona e acompanhada pelo vice-prefeito Lindolfo Oenning, pela presidente da Câmara de Vereadores, Telma Januário, e pelos vereadores Willian Loch, Valdinei Fogaça, Márcio Patera e Jean Carlos Erbs, além de secretários municipais.

O prefeito de Manoel Ribas, José Carlos Corona, ressalta que essa aquisição vai melhorar mais os serviços oferecidos aos munícipes, demonstrando a preocupação da gestão atual com a saúde. “Certamente, o gerador vai garantir a continuidade dos serviços oferecidos aos pacientes, em caso de falta de energia elétrica, e isso mostra nosso compromisso com a saúde da população”, frisou.