Sesc Bola na Rede define campeões no basquete

Desafio dos 3 pontos foi emocionante. Por: Antonello Nadal

Desafio dos 3 pontos foi emocionante

Fonte: Antonello Nadal

O Sesc Bola na Rede definiu no sábado, 24 de julho, os campeões da modalidade de basquete no Desafio de Habilidades e Arremesso de 3 pontos nos naipes masculino e feminino, promovido na unidade de Ivaiporã, que contou com a presença da gerente executiva Andréa Souza Lima e do representante do Departamento Municipal de Esportes, Paulo Ribeiro Júnior. A ação esportiva foi coordenada pelos técnicos de atividades Vitor Kovalski e Guilherme Capelli, contando ainda com apoio de acadêmicas de Educação Física do Campus Regional Vale do Ivaí da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e obedecendo aos protocolos de segurança na prevenção à Covid-19, como uso de álcool 70 para higienização das mãos, aferição de temperatura e utilização de máscara, inclusive durante as partidas.

O vencedor do Desafio de Habilidades no naipe masculino foi Matheus Henrique Estevam Alves, seguido pelo vice-campeão Samuel Rodrigues Alegria da Costa e pelo 3º colocado Juvenal Aparecido da Silva. No Desafio Arremesso de 3 pontos, o campeão foi Bruno Carvalho, que somou 14 pontos; em 2º lugar ficou Matheus Estevam, com 13; e na 3ª colocação Juvenal Aparecido Silva com 10 pontos.

No naipe feminino, Loriane Pescara foi a campeã do Desafio de Habilidades, seguida por Lilian Aparecida da Silva Faria em 2º; Débora Maria Moreira em 3º e Gislaine Beker da Costa na 4ª colocação. Já no Desafio dos 3 pontos, Débora Maria Moreira foi a campeã com 15 pontos, superando inclusive a marca do campeão no masculino; Lilian Faria com 3 pontos foi a vice-campeã; Loriane Pescara ficou em 3º lugar com 1 ponto e Gislaine Costa fechou na 4ª colocação sem pontuar.

A gerente executiva do Sesc Ivaiporã, Andrea Lima, agradeceu a participação dos atletas e ressaltou a alegria de voltar a receber ações que fomentam a prática esportiva na unidade.

As inscrições para os torneios de Gol a Gol e Chute no Alvo na modalidade de futsal seguem abertas, sendo que as ações esportivas devem acontecer a partir de 9 de agosto, no Sesc Ivaiporã.

Pódio do Desafio dos 3 pontos masculino. Por: Antonello Nadal

Pódio do Desafio dos 3 pontos masculino

Fonte: Antonello Nadal

Gerente Andrea Lima com as participantes do naipe feminino. Por: Antonello Nadal

Gerente Andrea Lima com as participantes do naipe feminino

Fonte: Antonello Nadal