Campanha Aquece Paraná arrecada mais de 1600 peças

Campanha solidária já arrecadou mais de 1.600 unidades entre agasalhos, cobertores e calçados

Campanha solidária já arrecadou mais de 1.600 unidades entre agasalhos, cobertores e calçados

Termina na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, a Campanha Aquece Paraná, iniciada em maio, por iniciativa da Superintendência Geral de Ação Solidária do Paraná, e que está sendo endossada pela primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa.

Conforme informações do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, até a sexta-feira, 23 de julho, foram mais de 1.600 unidades arrecadadas entre agasalhos, cobertores e calçados.

Segundo a assessora pedagógica do NRE de Ivaiporã, Sueli Stier, a participação dos 14 municípios do NRE na campanha tem sido bastante efetiva. “Arrecadamos em torno de 1.400 peças de roupas, mais de 60 cobertores e calçados. O total arrecadado é encaminhado à Defesa Civil e ao Corpo de Bombeiros, que fazem a destinação final das arrecadações”, destacou.

Quem puder fazer doações deve entregar as peças diretamente na sede do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã. “A campanha se faz muito necessária para ajudar a aquecer o inverno das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, finalizou a assessora pedagógica.