Rotary de Roncador empossa conselho diretor em reunião online

Júlio Cesar dos Santos é o presidente da gestão 2021/2022 no Rotary Club de Roncador

Júlio Cesar dos Santos é o presidente da gestão 2021/2022 no Rotary Club de Roncador

O Rotary Club de Roncador deu posse na quarta-feira, 14 de julho, ao Conselho Diretor gestão 2021/2002, que tem como presidente o empresário na área de tecnologia da informação e funcionário da Câmara Municipal de Vereadores, Júlio Cesar Teixeira dos Santos, sob o lema rotário “Servir para Transformar Vidas”. Em virtude da pandemia de Covid-19, a cerimônia foi realizada no formato online com transmissão virtual pelas plataformas youtube e facebook.

O evento contou com a presença online do Governador de Rotary - Distrito 4630, para o ano rotário 2021/2022, Wilson Pereira de Godoy, rotarianos, convidados, familiares e amigos.

Na ocasião, o presidente empossado salientou que dará continuidade às ações da gestão anterior do presidente Valdir Moraes Schon, pois a comunidade roncadorense precisa cada vez mais de auxílio, principalmente neste momento de pandemia.

Júlio Cesar dos Santos tem mais de 15 anos de experiência em Rotary, já foi membro do Rotary Club de Pitanga e sócio fundador do Rotary Club Pitanga Avante, antes de ingressar no Rotary Club de Roncador.

O novo conselho diretor do Rotary de Roncador é composto pelo vice-presidente Edson Teixeira, past presidente Valdir de Moraes Schon, secretária Alice Minuk, tesoureira Erali de Moraes, protocolo Marlon Costa, comissão imagem pública Uebster Fernando Silva, comissão projeto humanitário Marcia Teixeira, comissão administração Gabriel de Freitas Lopes, comissão novas gerações (Juventude e Intercâmbio) Jeniffer Ellen Przendziuk Costa, comissão Fundação Rotária e secretaria executiva Diocélia Puretz, comissão desenvolvimento quadro associativo Ilizeu Puretz e comissão meio ambiente Ildefonso Keller.

“A atuação e o sucesso do clube dependerão muito das decisões e ações dessa nova diretoria, da qual vocês, companheiros e companheiras fazem parte. Por isso, tenho certeza do sucesso do nosso clube”, declarou o presidente.