Diego Otto é empossado presidente do Rotary Clube de Pitanga

Diego Otto assume Rotary Pitanga

Diego Otto assume Rotary Pitanga

O advogado pitanguense Diego Otto foi empossado como presidente do Rotary Clube de Pitanga, para o ano rotário 2021/2022. A solenidade foi realizada na Casa da Amizade e contou com a presença do governador assistente do distrito 4640 Evandir Mazieiro; do presidente do Rotary Pitanga Avante, Robson Ricardo Gutebil Schoptian e presidente do Rotary Clube de Pitanga, gestão 2020/2021, Valdemir de Paula Barbosa, entre outros convidados.

O novo presidente disse em pronunciamento que um dos objetivos da nova gestão é fortalecer a parceria com o Rotary Clube Pitanga Avante e procurar aumentar o quadro associativo e que esse aumento aconteça com qualidade. “Temos mulheres fazendo trabalhos incríveis para a comunidade e queremos convidá-las a integrar nosso clube”, disse o advogado, ressaltando a importância do aumento da presença feminina nos quadros associativos do clube.

Otto ressalta que uma das grandes notícias foi o recebimento, em parceria com o Rotary Clube Pitanga Avante, de 14 cadeiras de rodas, que serão doadas para a Apae, Hospital São Vicente de Paulo e Secretaria de Saúde e mais cinco pessoas com dificuldade de locomoção.

O presidente do clube 20/21, Valdecir de Paula Barbosa, ressaltou que a gestão que se encerra foi muito complicada pelas dificuldades ocasionadas pela pandemia da Covid-19. “Acredito que o Rotary Pitanga não parou e continuamos o trabalho, ajudando e fazendo a diferença para a sociedade, não é o cargo que faz o rotariano, mas sim as ações que ele pratica”, ressalta.

Integrantes da diretoria do clube

Integrantes da diretoria do clube