Dirigentes criam Liga de Futsal do Interior do Paraná

Reunião para formação da diretoria é realizada em Jardim Alegre

Reunião para formação da diretoria é realizada em Jardim Alegre

Dirigentes esportivos municipais do Vale do Ivaí e da Região Central realizaram na sexta-feira, 16 de julho, na Prefeitura de Jardim Alegre, a reunião de fundação da Liga de Futsal do Interior do Paraná, que tem como objetivo a realização de eventos amadores entre os municípios da região central do Estado nas categorias de base, adulto e veteranos.

Participaram do encontro dirigentes esportivos dos municípios de Ivaiporã, Jardim Alegre, Palmital, Laranjal, Pitanga, Mauá da Serra, Kaloré, Marumbi, Ariranha do Ivaí, Arapuã, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, entre outros.

Na pauta da reunião, estava a leitura do estatuto e a montagem da primeira diretoria da entidade que é composta pelo presidente Marcos Romano (Ivaiporã); vice-presidente Marlon Bossoni (Manoel Ribas); coordenação técnica Luiz Carlos Pereira, Chocolate (Jardim Alegre); tesoureiro Bruno Ponvequi de Oliveira (Lunardelli); comissão de arbitragem Silvio Martins de Oliveira, Lambari (Kaloré); 1º secretário Igor Lopes (Palmital); 2º secretário Rodrigo Dutra de Almeida (Laranjal) e conselho fiscal Marcelo Kloster (Ivaiporã).

Conforme o presidente eleito Marcos Romano, a Liga de Futsal do Interior do Paraná visa dar condições aos municípios da região de participar de uma competição regional forte, desde a categoria sub7 ao veterano masculino e feminino. “Queremos fazer uma competição de nível estadual com qualidade e que seja barata para todos os municípios filiados. A ideia é que nesse ano aconteça uma competição nas categorias adulto e veterano e, para 2022, já tenhamos um calendário fixo. A intenção é agregar o Vale do Ivaí e a região central e promover a maior competição amadora do Paraná com pelo menos 20 municípios por categoria e fazer o futsal da nossa região subir de patamar”, explicou o presidente.

Dirigentes de municípios da região participam de encontro

Dirigentes de municípios da região participam de encontro