Bombeiros finalizam buscas ainda sem encontrar seis pessoas desaparecidas no Rio Ivaí

Imagem da notícia.
Imagem da notícia.

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã encerrou no início da noite dessa segunda-feira, 19 de julho, o segundo dia de buscas a seis pessoas que estão desaparecidas desde a tarde de ontem, 18 de julho, nas águas do Rio Ivaí, na região de Ubaúna, município de São João do Ivaí. Além dos bombeiros de Ivaiporã, um helicóptero da Polícia Militar está ajudando nas buscas, assim como voluntários, integrantes da Patrulha Ambiental do Vale do Ivaí e equipe da Marinha, que veio da região de Guaíra.

As buscas ficaram concentradas na região onde o barco virou na tarde do domingo. No momento do acidente, nove pessoas estavam na embarcação, um casal e um menino de 5 anos, que moram na cidade de Sarandi, conseguiram se salvar, segurando na embarcação. No entanto, outras seis pessoas, sendo três moradores de Ivaiporã e três de Maringá, ainda não foram localizadas.

Os moradores de Ivaiporã foram identificados como Alberoni Menegassi de Souza, proprietário de uma madeireira no distrito de Jacutinga, a esposa Patrícia Miranda e a filha Heloísa.

Segundo o tenente Blasques do corpo de Bombeiros de Ivaiporã, as buscas devem ser retomadas na manhã dessa terça-feira, 20 de julho e, durante o dia, as equipes de salvamento irão contar com o reforço de duas equipes, sendo uma da Marinha de Foz do Iguaçu e uma equipe especializada em busca e salvamento do Corpo de Bombeiros de Curitiba, que devem se incorporar às equipe de salvamento no começo da tarde.

Imagem da notícia.