Três são presos por tráfico de drogas no Jardim Ouro Preto

Três indivíduos foram presos pela equipe Rotam da Polícia Militar de Ivaiporã, no sábado, 17 de julho, pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Ouro Preto, em Ivaiporã, sendo um deles o dono da boca de fumo e os outros dois usuários de droga.

Em patrulhamento, os policiais visualizaram um indivíduo saindo da casa denunciada, sendo abordado e se livrando de uma pedrinha de crack, com aproximadamente 100 miligramas. O abordado disse que havia acabado de comprar do homem que era alvo das denúncias e foi detido por posse ilícita de drogas.

Os policiais foram à boca de fumo e encontraram outro indivíduo conhecido do meio policial saindo da residência. No local, foram localizadas diversas pedras de crack, totalizando mais de 30 gramas; mais de R$250 em cédulas diversas; e aparelhos eletrônicos cuja procedência não foi explicada pelos envolvidos.

Vale referir que o enteado do denunciado não foi localizado na residência, e que no local havia crianças de 11 e 12 anos com déficit mental e a esposa do dono da residência.