Mulher é agredida por não reatar namoro

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde dessa sexta-feira, 16 de julho, para comparecer a uma residência, no centro de Jardim Alegre, onde foi registrada violência doméstica. Segundo o relato dos policiais, uma mulher terminou o relacionamento com um homem, há cerca de 20 dias e, na manhã da sexta, o ex-namorado foi à casa dela e passou a xingá-la com palavras de baixo calão, deu-lhe um tapa no rosto e fugiu do local.

Cerca de meia hora depois, ele retornou e a chamou pelo nome. A mulher, com medo de ser agredida novamente, ficou com a casa trancada e não atendeu à porta. Ele pegou um tijolo e atirou contra a residência. Ela então ligou para a PM, que se deslocou à casa, mas o agressor tinha fugido do local.

A PM fazia rondas pelas imediações, quando recebeu a informação que o homem havia voltado à casa da mulher, tomado o celular dela e a agredido, informando que estaria com uma faca em sua cintura. Os policiais conseguiram prendê-lo, mas a faca não foi encontrada.

A vítima estava com um ferimento no pé esquerdo, por ter chutado a faca para longe do agressor. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.