Pioneiro de Ivaiporã falece em Curitiba

Jair dos Reis

Jair dos Reis

O pioneiro de Ivaiporã, Jair dos Reis, 78 anos, faleceu na quinta-feira, 1º de julho. Ele estava internado em um hospital de Curitiba, após sofrer um acidente doméstico.

Segundo informações de familiares, há cerca de duas semanas Jair dos Reis estava em visita a familiares em Curitiba quando sofreu uma queda no banheiro. Ele foi encaminhado ao hospital, onde passou por duas cirurgias no crânio, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Jair dos Reis era agricultor aposentado, também foi comerciante e trabalhou na Prefeitura de Ivaiporã como chefe do pátio rodoviário na gestão Melvis Muchiutti. Deixa os filhos Paulo Sérgio, Wanderlei Marcelo, Silvana e César Augusto.

O corpo será transladado para Ivaiporã, com o velório acontecendo a partir das 08h00, do sábado, 3 de julho, na Capela Aliança. O sepultamento está marcado para as 12h00, no Cemitério Municipal de Ivaiporã.

Nos últimos meses, Jair dos Reis havia perdido outros dois irmãos, Genésio Pedro dos Reis, 65 anos, que morreu no dia 25 de dezembro e o irmão Jerônimo Pedro dos Reis, 71 anos, que faleceu em 22 de março, e a prima/irmã Alaíde Reis.