Ivaiporã tem menor índice de internados desde abril

Ivaiporã encerra o mês de junho com o menor número de pessoas internadas pela Covid-19 desde o dia 4 de abril. Nesta quarta-feira, dia 30 de junho, estão internadas 8 pessoas com o vírus ativo, além de 2 pessoas com a suspeita da doença.

Em 3 de maio, também havia 8 pessoas internadas com a confirmação da doença e 5 suspeitos e, no dia 4 de abril, eram 8 internados positivos e 1 suspeito.

O município informa ainda que encerrou o mês de junho com quatro casos confirmados de Covid-19. As amostras foram analisadas por laboratório particular, enquanto o Lacen não liberou resultados de PCR, o que poderá sair referente a quarta e quinta-feira (1º de julho).

Dessa forma, Ivaiporã contabiliza 3.574 casos da doença, dos quais, 143 estão com o vírus ativo, sendo 8 internados, além de 3.344 pacientes recuperados da infecção.

São 49 casos suspeitos sendo investigados pelo Lacen, incluindo um óbito, duas pessoas internadas e 46 em domicílio. Além desses casos, 55 pessoas são monitoradas sem a coleta de exames.