Divininho participa do 3º Desafio Beto Carrero

Provas acontecem no parque do Beto Carrero, em Penha (sc)

Provas acontecem no parque do Beto Carrero, em Penha (sc)

O atleta Diego de Souza Vieira (Divininho), que compete pelo projeto Afavi/UEM, participou nos dias 25, 26 e 27 de junho, do 3º Desafio Beto Carrero World, disputado em Penha (SC). O Desafio Beto Carrero marcou a volta do corredor arapuãense às provas de rua presenciais após 15 meses.

Na prova de 5 quilômetros, Divininho completou o percurso com o tempo de 14 minutos e 44 segundos, ficando na 4ª colocação geral do masculino. Nos 10 quilômetros, ele fez o tempo de 33 minutos e 49 segundos, fechando em 3º lugar no geral. E nos 21 quilômetros, equivalente a uma Meia Maratona, o atleta do projeto Afavi/UEM completou o percurso em 1 hora, 14 minutos e 15 segundos, terminando na 2ª posição da classificação geral, mesma colocação do Desafio 36 quilômetros, que soma os resultados das provas de 21, 10 e 5 quilômetros, num total de 2 horas, 2 minutos e 48 segundos.

Divininho agradeceu o apoio dos patrocinadores e comentou ter ficado feliz por voltar a competir presencialmente em uma prova de rua após 15 meses. “Agradeço aos parceiros que me ajudaram a participar dessa prova, que é realizada dentro do Parque Beto Carrero World”, afirmou Divininho, que na terça-feira, 29 de junho, completou 26 anos de idade.

Atleta do projeto Afavi/uem conquista quatro troféus no Desafio Beto Carrero 2021

Atleta do projeto Afavi/uem conquista quatro troféus no Desafio Beto Carrero 2021