Briga familiar termina com homem ferido a faca em Ivaiporã

A Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada por volta das 21h30 do domingo, 27 de junho, pelo Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, informando que um homem foi ferido com golpes de arma branca, a princípio, em função de uma briga familiar. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe deslocou até o bairro Bosque da Saúde, onde um homem foi atingindo nas costas com um golpe de faca. Ao ser interrogado pelos policiais, ele não soube precisar o que aconteceu, mas era perceptível que ele estava embriagado, sem camiseta e quase não conseguia parar em pé.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem esfaqueado ao Hospital Municipal de Ivaiporã, para os devidos procedimentos.

Enquanto realizava o atendimento, uma senhora procurou os policiais e informou que estava na residência e seus pais estavam discutindo, quando o homem (ferido à faca) partiu para cima do pai dela e tentou enforcá-lo. Na sequência, a filha do homem que estava sendo agredido entrou na confusão e atingiu um golpe nas costas dele para que largasse seu pai. A história foi confirmada por outras pessoas que presenciaram a confusão.

As pessoas foram acompanhadas até a 54ª delegacia de Polícia Civil para relatar o ocorrido para a autoridade policial competente. A arma utilizada pela suposta autora não foi localizada.