Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM de Pitanga

Drogas e dinheiro apreendidos durante ocorrência em Pitanga

Drogas e dinheiro apreendidos durante ocorrência em Pitanga

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar de Pitanga, na noite desta quinta-feira, 24 de junho, após denúncias de que um individuo de 37 anos, saído há poucos meses da prisão, estaria comercializando crack e cocaína.

Com base nas informações, os policiais foram à residência de um indivíduo que estaria repassando os entorpecentes, na Rua Manoel Mendes de Camargo, bairro Maravilha, quando viram dois indivíduos chegando de moto em frente à casa do suspeito de 25 anos que, ao perceberem que seriam abordados pela equipe policial, se evadiram, porém, foram abordados pela equipe.

O homem foi abordado com um invólucro plástico contendo 5 pedras de crack e 3 buchas de cocaína, dinheiro e um celular. No terreno da casa foram encontradas outras 23 pedras de crack e 9 buchas de cocaína preparadas para venda.

O homem de 25 anos disse que estaria vendendo droga associado ao indivíduo de 37 anos e indicou o endereço. A equipe deslocou à residência, o homem foi abordado e no interior da residência foi localizada uma porção de maconha que pesou 7,5 gramas, e uma pedra de crack, totalizando 55,4 gramas.

Os abordados foram conduzidos a 45ª Delegacia Regional de Polícia Civil com a droga, dinheiro, celulares para procedimentos cabíveis.