Obra na estrada de Primavera é iniciada

Maquinários fazem levantamento da estrada do Primavera

Maquinários fazem levantamento da estrada do Primavera

O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, visitou as obras de readequação da estrada do distrito Primavera, ligando a comunidade a Madalena, em um trecho de 8 quilômetros. Para a execução da obra, o município utiliza os maquinários do programa Patrulha do Campo, do governo do Estado, administrado pelo consórcio de municípios formado por Lunardelli, Cruzmaltina, Jardim Alegre, Lidianópolis e São João do Ivaí.

Segundo o prefeito, a patrulha realizará um trabalho nunca feito nessa estrada, que é o levantamento do leito, cascalhamento e readequação. “Vamos fazer todo o levantamento dessa estrada, que vai ficar na história de Lunardelli; uma obra muito esperada e uma das mais importantes para o município”, pontua. Ele destaca que essa estrada precisa de manutenção constante, por ser muito utilizada pela população e ter vários trechos de declive.

Grola destaca também a obra na estrada do 22, estrada do 15 e da Graminha. “Fizemos um trabalho no início do ano e pretendemos continuar, pois a demanda por essa estrada é grande e não temos até o momento um operador, mas vamos chegar até lá”, ressalta. “Acredito que será um serviço muito bem realizado e deixará essa estrada em excelentes condições de trafegabilidade”, finaliza o prefeito de Lunardelli.