Jardim Alegre Futsal vence e garante classificação na Série Bronze

Jardim Alegre Futsal está classificado para a próxima fase

Jardim Alegre Futsal está classificado para a próxima fase

Sem entrar em quadra desde o dia 15 de maio, quando derrotou o Arapongas Futsal, fora de casa, por 7x2, a Associação de Futsal Jardim Alegre voltou a jogar pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze no sábado, 19 de junho, quando reencontrou o time araponguense no Ginásio Gilberto Tadeu Silva, em Jardim Alegre, e venceu por 7x3, mantendo a liderança do grupo C da competição com 7 pontos em três partidas disputadas e garantindo a classificação antecipada para a próxima fase do certame.

Os gols jardim alegrenses na partida válida pela 5ª rodada da 1ª fase, foram marcados por Foca (3), Felipe Leitão (3) e um gol contra. Os visitantes descontaram em três lances de bola parada com Markinhos (2) e Lander (1).

Com o resultado, Jardim Alegre e Arapongas seguem opostos na tabela de classificação, com Jardim dividindo a ponta da chave com Cambira, ambos com 7 pontos, enquanto Arapongas está na última colocação com um ponto ganho ao lado de Santa Mariana.

Na próxima rodada, no sábado, 26 de junho, o Jardim Alegre Futsal joga novamente em casa, no Ginásio Gilberto Tadeu Silva, diante de Santa Mariana, às 18h00, em confronto atrasado da 3ª rodada.

São João Futsal assegura vaga na próxima fase

O São João Futsal conquistou uma grande vitória pelo placar de 6x5, no sábado, 19 de junho, frente à equipe de Itambé, em partida válida pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, em confronto disputado no Ginásio Queirozão, em São João do Ivaí. Os gols da vitória do Leão do Vale foram anotados por Dodô (2), Dega, Capel, goleiro Zé Lucas e um contra.

O resultado deixa o time de São João do Ivaí isolado na liderança do grupo D, com 9 pontos ganhos em cinco jogos, invicto e com a classificação para a próxima fase da competição assegurada. Paiçandu e Doutor Camargo com 6 pontos e Itambé com 3, completam a pontuação.

Agora o São João Futsal volta à quadra no dia 10 de julho, novamente no Ginásio Queirozão, quando recebe a equipe de Paiçandu, em duelo que definirá o 1º colocado da chave D.