Youtuber de Arapuã participará de reality show da Band TV

Youtuber de Arapuã será uma das colunistas de reality show da Band Tv

Youtuber de Arapuã será uma das colunistas de reality show da Band Tv

A youtuber de Arapuã, Dani Amaral, voltou recentemente de Trancoso, na Bahia, onde participou das gravações de um reality show da Band TV, que vai ao ar em agosto na Band São Paulo.

Ela foi convidada para ser uma das colunistas do programa A Casa das Empreendedoras, um reality show inteiramente voltado para empreendedorismo e empoderamento feminino, onde empresárias são confinadas em uma casa em algum paraíso brasileiro, completamente fora de suas rotinas.

“As colunistas são as experts convidadas para ministrar as palestras e treinamentos para as empreendedoras. Essa edição foi gravada em Trancoso, Bahia. Eu e o Raí [esposo] ficamos 4 dias lá fazendo as gravações do programa, que vai ao ar em agosto na Band São Paulo”, contou Dani Amaral.

Durante o confinamento, as empresárias são imersas em experiências únicas, troca de conhecimento e aprendizado com profissionais relevantes, além de atividades e esportes em grupo.

É o primeiro reality show feito por e para empresárias brasileiras, transmitido na TV. A apresentadora do programa, que já está na terceira edição, é Renata Rado, de Belo Horizonte.

A próxima edição será gravada em dezembro, em Fernando de Noronha, e Dani Amaral já foi convidada para participar.

Dani Amaral participa de gravação do reality show da Band Tv

Dani Amaral participa de gravação do reality show da Band Tv