Valdeci Pereira será presidente do Rotary Ivaiporã pela 2ª vez

Valdeci Pereira vai para segundo mandato como presidente do Rotary Ivaiporã. Por: Antonello Nadal

Valdeci Pereira vai para segundo mandato como presidente do Rotary Ivaiporã

Fonte: Antonello Nadal

O gerente comercial Valdeci Pereira assumirá a presidência do Rotary Club Ivaiporã pela 2ª vez. Ele foi presidente do clube cinquentenário pela primeira vez na gestão 2019/2020 e vice-presidente na gestão 2020/2021, do atual presidente Marco Esquiçato, que se encerra em julho.

A tomada de posse do presidente Valdeci Pereira e do novo Conselho Diretor está prevista para o dia 17 de julho, incluindo a posse de novos companheiros no clube de serviços.

Sob o lema “Servir para transformar vidas”, referente ao Ano Rotário 2021/2022, Valdeci Pereira disse que é uma honra presidir pela segunda vez um clube com 53 anos de história e conta com o apoio e engajamento dos demais companheiros para os desafios da nova gestão. Embora seja mais um ano atípico por conta da pandemia, Valdeci Pereira lembrou que o Rotary Ivaiporã não parou de realizar as ações em prol da comunidade. “A gestão do presidente Marco Esquiçato foi de ações muito presentes, com apoio irrestrito do Distrito 4710, mas, é sempre um desafio porque independente da circunstancia nós precisamos trabalhar cada vez mais em prol da comunidade e da Fundação Rotária, para fazermos a diferença na sociedade”, destacou, convidando a comunidade para visitar as redes sociais do Rotary Club Ivaiporã no Facebook e Instagram.

Conforme o futuro presidente, com as dificuldades trazidas pela pandemia, os clubes de Rotary e a sociedade precisaram se readaptar e se reinventar para servir a quem mais precisa. Uma das ações já programadas é a tradicional Costelada Fogo de Chão, prevista para setembro, enquanto as demais ações serão planejadas conforme a necessidade da comunidade.

Ele lembrou que o projeto de doação de cadeiras de rodas para entidades da região surgiu durante a primeira gestão dele em 2019/2020, em uma parceria com o Rotary Club de Londrina, distrito 4630, que pertence à região de Maringá e uma ONG Cristã dos Estados Unidos, quando foram entregues 16 cadeiras de rodas, além das 12 doadas na gestão do presidente Marco Esquiçato, com apoio do distrito 4710 e do Rotary Club Londrina Sudeste, referente ao projeto Mobilidade para todos.

Valdeci Pereira estendeu o convite para quem quiser participar das reuniões virtuais, que acontecem às terças-feiras, às 20h00. Para participar basta entrar em contato com um dos companheiros e solicitar o link para acessar a reunião online.