Polícia Militar encontra arma adulterada em Ivaiporã

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Ivaiporã recebeu denúncia na manhã do domingo, 20 de junho, que um homem teria feito um “rolo” de um revólver calibre 32 e que residia na estrada municipal Nicolau Koltun, na saída para o distrito de Jacutinga. A Polícia Militar foi ao endereço citado e localizou apenas a esposa do denunciado, que permitiu uma revista no imóvel, onde nada foi localizado. Ela informou que o marido poderia estar em um sítio próximo. A equipe foi ao sítio, mas não encontrou o suspeito de ter comprado a arma. Na volta, eles abordaram um homem que, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou muito nervosismo e tentou se esconder na casa vistoriada pela PM anteriormente.

Os policiais entraram na casa e encontraram o homem escondido em um dos quartos e, no local, a equipe da PM encontrou uma pistola 765 com numeração suprimida. Também foram encontrados 30 cartuchos de calibres 32, 380, 38 e 12.

O homem disse que era irmão da pessoa que tinha comprado a arma e estava apenas lhe fazendo um favor. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.