Conseg de Manoel Ribas recebe título de utilidade pública estadual

Deputado se reúne com vereadores e integrantes do Rotary e Conseg

Deputado se reúne com vereadores e integrantes do Rotary e Conseg

Em visita ao município de Manoel Ribas, na semana passada, o deputado estadual Cobra Repórter se reuniu com os vereadores João Carlos Oliari, Fábio Meurer Hemkemeier, Telma Januário e com o assessor da presidente da Câmara, Fernando Borges. Eles apresentaram ao deputado algumas demandas, entre elas recursos para calçamento de estradas, recuperação de rodovias e uma unidade do “Meu Campinho”.

“Foi uma excelente reunião com os vereadores de Manoel Ribas e vamos trabalhar para atender essas demandas e o município pode contar com o meu apoio”, reforçou o deputado.

Na ocasião, o parlamentar entregou o Título de Utilidade Pública ao Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Manoel Ribas, aprovado na Assembleia Legislativa do Paraná.

O Conseg foi representado presidente Elom Soares e os integrantes Carlos Andreoli e Osnildo Teixeira Gonçalves. Eles também solicitaram ajuda do deputado para garantir o funcionamento da delegacia local, com a destinação de delegado e escrivão.

“O Conseg de Manoel Ribas é muito atuante e com o título de utilidade pública poderá ampliar ainda mais suas ações em prol da população e lembro que, decorrente de um pedido do Conseg e após uma reunião com o secretário de Segurança Pública do Paraná, Manoel Ribas recebeu uma viatura para a Polícia Militar e uma para a Polícia Civil”, lembrou o deputado.

Os integrantes do Conseg, que também fazem parte do Rotary do município, solicitaram ainda o apoio de Cobra Repórter para colocar em funcionamento o Lar do Idoso de Manoel Ribas. Devido à pandemia, a entidade suspendeu diversos eventos que contribuíam para arrecadar recursos para a instituição.